domingo, 1 de agosto de 2010

'recomeço.


Agora é a hora de levantar a cabeça e seguir em frente sem olhar pra trás. Sem pensar no passado, sem nem se quer lembrar que você existe. É a hora, que eu esperava há algum tempo: a hora do recomeço. Sim, recomeço. É estranho, por que eu tava tão acostumada a te querer, tão acostumada a sofrer, e agora, do nada, querer recomeçar. Acho que isso que me fez mal, e não você. Eu virei escrava de uma lembrança, na qual EU mesma não queria esquecer. Escrava de uma ilusão que eu mesma criei em cima de falsas palavras em vão. É estranho, pois já não paro pra pensar em ti. É estranho, pois eu não queria viver sem você, não queria viver sem pensar em você. E agora, tenho que te deixar pras trás. Chegou a hora de recomeçar, te esquecer, te deixar pra trás, te evitar. Chegou a hora de me apaixonar novamente, conhecer varias pessoas, novos lugares, novos rostos, novos pensamentos. Chegou a hora de enterrar o passado, na qual deveria ter enterrado a muito tempo. E isso que faltava, a CHEGADA. Acho que eu sou uma vencedora, não é? Vencedora, por que, pela primeira vez na vida, decidi recomeçar. Vencedora por quer AGORA eu quero e VOU te esquecer. Afinal, cheguei em ultimo lugar, mas cheguei na CHEGADA, onde deveria ter chegado a algum tempo. Recomeço. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário