quarta-feira, 11 de agosto de 2010

olha.


Olha, por que você não para de ser tão frio com teus sentimentos em? Sei que já se decepcionou demais e sofreu, mas pêra ai nê? Eu não quero um homem que seja frio comigo, e nem que me critique. Não quero um homem que me estreasse, e nem que minta. Quero um homem carinhoso, que me dê atenção. Sabe o que é isso nê? ATENÇÃO. Eu preciso disso. Eu gosto de ser amada e mimada. Qual é a mulher que não gosta? Então escuta: quando eu falar alguma coisa, não me critique, concorde comigo. Quando eu mandar você ir embora, não vá, fique ao meu lado. Entende isso? Olha, meu coração ainda ta fechado, ok? Mas isso não muda o fato de querer estar contigo. Então para de ser assim, muda, ME CONQUISTA, NÃO ME PERDE. Abre o meu coração mais uma vez. Olha, não mente mais pra mim e não me decepciona, ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário