terça-feira, 10 de agosto de 2010

'lembra?



faz frio, estou sozinha, niguem mais aguenta ouvi teu nome, de tanto que eu falei. Niguem mais esculta, presta atenção ou me ajuda, quando o assunto é você.
Sim, estou sozinha. Sozinha com esses meus textos deprimentes. Textos que nem sempre são sinceros, que as vezes é so pra me passar por cima, é so pra mim me sentir melhor, achar que eu te esqueci. Textos que mostram um eu sem um você. Sim, eu tento, mas as vezes bate a recaida. Bate aquela saudade pertubadora que eu sinto. Bate a vontade incontrolavel que eu tenho de ir atras de você, e dizer as mesmas coisas que eu te disse naquele dia, lembra? Mas não dá, não mais. Agora eu tenho que seguir em frente. Lembra? Tenho que recomeçar, lembra? As vezes eu penso: sera que você me esqueceu? Sera que não pensa mais em mim? nem um pouco? é, acho que não. tenho, e vou para de me iludir. Isso ja ta indo longe demais. E como eu falei, é tudo questão de custume, lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário