segunda-feira, 23 de agosto de 2010

decepção.


Me sinto uma idiota. uma menininha boba e ingénua. como eu pude mais uma vez, acredita em um homem? depois de tanto esforço para colocar na minha cabeça que homem não presta, que homem isso e aquilo e eu cai novamente. acreditei em outro, que por incrível que pareça, me decepcionou como você fez. nele eu acreditei, nele eu apostei. e olha o que recebo. acreditava em tudo o que ele falava, em todas as mentiras, e por mais que tivesse cansada de ouvir: vamos com calma. espera mais um pouco, dele, eu acreditava que tudo ia dar certo. talvez por que eu queria que desse certo, ou por que estava carente ou algo do tipo. mas agora eu sei, que nem todas as pessoas são confiáveis como mostram ser. mas eu aprendi, vou te deixar pra trás ok?
nem lembranças tua eu quero mais ter. mas não esquece que o mundo da voltas viu?
hoje eu posso ta assim, mas amanhã pode ser você. (Y)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário