quarta-feira, 18 de agosto de 2010

vou lembrar.


E quando a saudade bater, vou pegar uma foto tua e relembrar dos bons momentos, deixar uma lagrima escorrer, sentir o coração acelerar e ficar sem falta de ar. Isso tem importância pra você? Não, claro que não. Todos os momentos que passei contigo, que nem ao menos sei explicar, todas as promessas que ainda não foram cumpridas, e sei que não serão. Promessas bestas, mas era nelas em que acreditava. Hoje dói tanto em mim. Você é responsável por uma dor que não é cruel, mas machuca tanto, dói tanto. Hoje você tem sua nova vida. Uma vida formada. Tem uma pessoa nova em meu lugar (ou não), tem outros sentimentos crescendo em você. Já não posso olhar nos teus olhos, e dizer o quanto te amo, e o quanto eu necessito de ti. Meus sorrisos não são mais tão sinceros. E ta doendo mais pra aceitar tudo isso, do que pra esquecer de você. Esquecer de que um dia nossas vidas eram simplesmente uma só. E hoje, quando a saudade bater, me lembrarei de tudo que eu já fui pra você. De tudo que passamos. De tudo que vivemos. Dos momentos que planejei viver ao teu lado. Das palavras que pensei muito para te dizer. Me lembrarei de cada detalhe do seu corpo e do seu rosto. De cada mania sua. De casa sorriso teu. Me lembrarei de cada toque em você, de cada batia acelerada só por ti ver. Lembrarei de como eu ficava nervosa, e rezando pra não fazer nada de errado perto de você. Dos meus ciúmes. E dos teus, que sinceramente eu adorava. Me lembrarei do grande “amor” que vivemos. E o mais importante, me lembrarei que, mesmo que não aconteça mais a gente, eu sei que aconteceu o tempo necessário para ser inesquecível. Quando bater a saudade, eu vou chorar, eu vou gritar, eu vou sofrer, mas eu vou suporta, assim como tenho feito nos últimos meses. Assim como tenho que suportar viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário