terça-feira, 10 de agosto de 2010

'odeio.


Odeio esses dias deprimentes de recaida. Odeio me sentir fraca, insuficiente. Odeio essa agonia sufocante e essa vontade imensa que eu tenho de desistir de tudo e ir atras do teus braços. Odeio essa saudade pertubadora que eu sinto. Esse vazio enorme e enlouquecedor que é a minha vida. Esse buraco imenso que há no meu coração. Odeio sentir ciumes, mesmo sem querer, mesmo sem me icomodar. Odeio saber que tem outra em meu lugar. Odeio reconhecer minhas mentiras, minhas falsas promessas. Odeio pensar em você 24 horas do meu dia, mesmo sem querer, mesmo me esforçando para não pensar. Odeio sentir esse misto de sentimentos que eu sinto por você. Odeio escultar uma musica, ou assistir uma sena de TV, ou filme, ou ate mesmo ler um texto, e me lembrar de você. Odeio saber que você não estar mais nem ai pra mim, e ainda insistir nisso. Odeio saber que ainda gosto de você, e odeio ainda mais, adimitir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário