terça-feira, 17 de agosto de 2010

perguntas sem respostas - mix de idéias.


Por que se eu estou bem, se eu estou feliz, ainda penso em você? Por que se era pra sofrer tanto, a gente começou? Por que você me enganou tanto, e mentiu? Perguntas sem respostas, essas que me matam por dentro


Se estou feliz lembro de você, se estou triste, se estou com raiva, com ódio, se estou amando. Qualquer coisa que me aconteça lembro de você? Mas por que? Se era pra terminar por que que começou?" Por que me entrguei, te amei, e você? Ah... você... não feliz simplesmente nada, não moveu uma pena. Há não ser pra me fazer sofrer, chorar e temer a tudo que poderia estar ao meu redor, a tudo que me faria bem e não a você.

Queria poder saber de tudo isso... Mas será que isso é amor? Se eu soubesse que seria tão ruim assim eu não teria nem começado ou muito menos arriscado


Sim, em todos os momentos eu lembro de você. Lembro quando assisto um filme, ou quando como salgado com coca cola. Lembro quando deito na minha cama e fecho meus olhos. Lembro quando eu saiu com meus amigos, ou quando eu sorrio. A verdade é que eu trocaria todos os meus momentos felizes pra estar mais uma vez com você. Mais uma vez ao seu lado. Sofri muito, mas com esse sofrimento eu cresci. E por incrível que pareça, tudo que passamos valeu a pena. E eu não sei se isso é amor, até por só tenho 16 anos e não vivi nem a metade do que vou viver. E concordo com você, quando disse que era muito novo e que queria curti. Mas eu sei o quanto você faz falta. E o tempo passou, coisas aconteceram, e nada em mim mudou. Nenhum sentimento. E sim, ainda gosto muito de você.


Mas será que ainda sente o mesmo por mim? Será que não foi só uma mera atração? Dos meus sentimentos por você eu tenho toda a certeza, mas dos seus para os meus? Foram verdadeiros e eles ainda existem? Os meus sim. Mas queria saber de tudo que você passa quando lembra de nós. Se é que lembra de alguma coisa.


Perguntas sem resposta. Respostas talvez, que eu nunca tenha, ou ate mesmo que não exista. E na verdade, acho que não quero e nem preciso saber delas.


Se acha-las, quero esquece-las. Delas, de você, de tudo que passamos. O que eu realmente quero agora é Recomeçar. Algo que você já deve ter feito, ou nem precisou fazer. Você foi muito pra mim queria que fosse ainda mais. Será que todo esse sofrimento novamente irá valer a pena? Acho que não. Você deveria sofre pelo menos um terço de tudo que eu sofri. E pensar, fiz tudo certo? O que eu deixei faltar? Dei amor e carinho suficiente?


----------JulianeOliveira & Vitória Bandeira----------

Um comentário: