terça-feira, 3 de agosto de 2010

'arrisca.


Medo, insegurança, motivos fúteis. Por que você tem medo de gostar? Por que pensa que tudo tem só um lado, o lado negativo? Não vê que com isso, você ta perdendo uma pessoa que te quer? Uma pessoa que quer estar ao teu lado. Pra que essa insegurança? Se acha feio? Insuficiente? Não. Isso é só seu pessimismo falando mais alto do que sua lista do que é certo e errado. Medo? Medo de que? De gostar? De amar? De sofrer no final? Não vê que o sofrimento é uma conseqüência? Como você sabe que vai sofrer, se nem ao menos tentou? Como você sabe que vai da tudo errado, se tu nem ao menos se arrisca? Assim não da. To cansando sabia? To cansada dessa sua auto-insuficiência. Cansada de apenas um: vamos TENTAR, vê no que da. Vamos com calma, saindo da sua boca. Calma? Pra que isso? Não vê que com essa sua calma, eu vou acabar desistindo de você? Não vê que eu já to cansada? Para com isso menino, coloca na tua cabeça que eu te adoro. E para de desconfiar de mim. É só isso que tu faz, desconfiar. Se tu me quer, por que tu desconfia? Sabe aquela frase: a confiança é a base de tudo em um relacionamento? Pois é, é a mais pura verdade. Como ficar contigo, sem confiança? E me diz uma coisa, pra que mentir pra mim? Pra que esconder as coisas? Acha isso certo? To cansada da sua listinha de coisas certas e erradas que tu deve ou não fazer. Para com isso, vê se pensa. Pelo menos uma vez na tua vida, esquece esse pessimismo, e arrisca. Arrisca, corre atrás, joga esse medo de lado, essa insegurança altamente insuportável. Para disso menino, só por que 1, ou 2 relacionamentos não deram certo, não quer dizer que os outros não iram dar. Entenda, nada é pra sempre. Tudo um dia acaba. Coisas mudam. Sentimentos se apagam. A vida é assim mesmo, a gente aprende com nossos erros. Se não deu certo, bola pra frente. A gente aprende caindo. Entendeu? Então para com esse teu medo idiota, essa insegurança insuportável, e esse pessimismo que eu odeio. Arrisca. VIVE. (Y)’

Nenhum comentário:

Postar um comentário