terça-feira, 9 de março de 2010

'meus amigos? minha VIDA. (Y)'


Um dia cheguei a pensar que não viveria sem você, que não ia conseguir seguir em frente sem o seu amor. Um dia cheguei a pensar, que você era TUDO pra mim, que sem você meus dias iam ser todos iguais, nada teria graça ao meu redor. Mas me enganei, eu vivo muito bem sem ter você, eu sigo em frente com a cabeça erguida. Meus dias são todos diferentes, mais felizes, tudo ao meu redor tem graça. Sabe por que? Por que eu tenho as melhores pessoas do mundo ao meu lado. Pessoas na qual me ajudaram quando mais precisei. Que me deram um ombro pra chorar, que enchugaram as minhas lagrimas, e me fizeram sorri. Que em nenhum momento me deixaram sozinha. Todos os dias essas pessoas que me alegram. Pessoas na qual, fazem toda a diferença na minha vida. Meus amigos? MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário