sexta-feira, 26 de março de 2010

E eu jamais...


imaginei que uma outra pessoa fosse me fazer feliz. É tão bom quando estou ao teu lado, nem sinto o tempo passar. Só em ta ao teu lado, eu me sinto bem, me sinto tranquila. Eu adoro quando você fica com ciúmes, adoro quando você me chama de raio de sol, e fala aquelas coisas que me deixa louca. Adoro seu beijo, que me deixa com falta de ar, adoro teu abraço, onde eu me sinto protegida, adoro quando você beija minha testa, e diz que me respeita. Adoro te ter ao meu lado, pois ao teu lado eu sou feliz. Adoro poder te adorar. Adoro poder dizer que sou tua, somente tua, e de ninguém mais. Adoro saber que você é meu, e que nada e nem ninguém vai tirar você de mim. Pq agora eu ja me sinto envolvida com você, agora minha vida ja faz parte da sua, e a sua da minha. Agora eu ja não sei mais ficar sem você. Me apaixonei, não da pra negar. Agora eu so quero ser feliz, ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário