quarta-feira, 24 de março de 2010

Um dia...


cheguei a pensar que não me apaixonaria novamente. Que não iria conseguir tirar você da minha cabeça, e nem do coração. Um dia cheguei a pensar que seu amopr era tudo pra mim, e que sem ele eu não suportaria viver. Um dia cheguei a pensar que não iria olhar pra outra pessoa como eu lhe olhava, que não iria admirar, gostar ou ate mesmo me apegar, como fiz com você. Mas me enganei. Acho que mais uma vez me apaixonei. Mas sei que agora vai ser diferente, porque eu aprendi a ter confiança. Aprendi que não devemos prender ninguém, que temos que deixar livre aquilo que amamos. Agora é diferente porque você não chega aos pés dessa pessoa. Conseguir tirar você?e da cabeça, não penso mais em você, não penso mais em te ter novamente, mas não conseguir tirar ainda do coração, por que apesar de tudo, de tudo o que você fez, eu só quero o seu bem, só quero sua felicidade. Apesar de tudo ainda sinto algo por você, mas não igual a antes, agora é diferente, aquele amor todo se transformou em apenas carinho, pena, magoa, eu não sei o certo. Seu amor não era tudo pra mim, afinal seu “amor” nunca me pertenceu. Hoje, eu olho pra outro, e vejo que existem pessoas melhores do que você, mais sincero e mais confiável, mais carinhoso e atencioso. Hoje você não significa mais nada pra mim. Encontrei outra pessoa bem melhor do que você. Uma pessoa na qual me entende, me ajuda, e sei que não vai me deixar por motivos fúteis. Você pra mim já é passado. Você já me fez muito mal, mas agora chega, eu vou atrás de ser feliz. Hoje outra pessoa já me faz bem, eu já consigo ser feliz como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário