quarta-feira, 3 de março de 2010

'que bobagem.


E um dia eu cheguei a imaginar que não viveria sem você. Que não ia conseguir seguir em frente sem o teu amor. Que bobagem. Eu vivo e muito bem sem você. Hoje eu não preciso de você pra mais NADA. Não preciso do teeu abraço, que eu amava, do teu beijo, que me deixava louca, dos teus ciúmes, que eu adorava, das tuas mongol ices, que eu morria de ri. Não preciso do teu falso amor. Hoje eu vejo, que tudo o que eu fiz por você foi em vão, tudo o que você falou pra mim, era mentira. Hoje eu sei que você nunca me amou que você nunca quis me ter ao seu lado. Hoje eu sigo em frente, com a cabeça erguida. Um dia eu cheguei a pensar que não ia amar mais ninguém, a num ser você. Que você era o amor da minha vida. Que bobagem. Tudo acaba, e o nosso "amor" acabou. Se isso pode se chamar de amor. Meu amor por você sempre foi sincero, nunca passou pela minha cabeça lhe deixar, nunca quis ficar sem você ao meu lado. Pena que você, nunca levou a serio. Pena que você nunca me deu o valor que eu merecia. Hoje eu resolvi mudar, mudar pra melhor. Resolvi seguir a minha vida, sem ter medo de sofrer mais uma vez. Resolvi construir outra historia. Hoje eu acordei e me perguntei como você pode ter sido tão burro, tão estúpido ao me deixar, uma pessoa que fazia tudo por você. Só o que restou disso tudo, foi pena. Pena de você por estar sem mim. Mas eu sei que você não vai encontrar outra pessoa que lhe ame como eu lhe amei. Que lhe perdoe tudo que eu já perdoei. Que abaixe a cabeça pra você, como eu abaixei. Você não vai encontrar NIGUEM, igual a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário