quinta-feira, 4 de março de 2010

'desculpa. (Y)'

:

Desculpa se eu não fui boa o bastante pra você. Se tudo o que eu fiz não significou nada pra você. Desculpa se meu amor, não foi o suficiente pra você querer ficar comigo, pra aguentar a distancia. Desculpa se o nosso "amor" não foi sincero e verdadeiro como tinha lhe dito, não foi o suficiente pra nos manter juntos. Às vezes me pego pensando, cadê todo aquele amor, que você dizia sentir por mim? Todas as promessas que você me fez, e não cumpriu? . Pena que as promessas foram de boca pra fora. Pena que seu amor não era verdadeiro era apenas mais uma mentira entre tantas outras que você me contava. Pena que você perdeu uma pessoa que faria tudo por você, uma pessoa que lhe amava como jamais outra vai lhe amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário