quinta-feira, 25 de março de 2010

'Foi tão estranho...


como tudo começou, eu nunca pensei que um outro alguém fosse me fazer tão bem. Eu nunca imaginei que uma pessoa foi me conquistar tanto, ao ponto de me entregar novamente. Ao ponto de amar novamente. Não sei se foi teu jeito, tão meigo, tão carinhoso, atencioso, tão brincalhão que me conquistou. Só de pensar em te perde, so de pensar que não posso te ter todo dia ao meu lado, eu entro em desespero. Eu já não sei mais como é viver sem teus abraços, sem teus beijos, sem teus carinhos, sem você me mimando. E só em receber uma MSG sua, eu fico feliz, so em escutar tua voz no telefone, eu ganho meu dia. E quando eu te vejo, é como se tudo ao meu redor não importasse mais, é como só existisse só você e eu. é como se fosse um momento mágico, o tempo parece voar quando estou ao teu lado. Quando fecho os olhos, é em você que eu penso. O meu dia se resume em isso, em pensar em você. Porque eu conto as horas pra te ligar, eu conto os dias pra te ver. Você entrou na minha vida pra fazer a diferença, entro pra mudá-la, pra melhor. Agradeço por fazer parte da minha vida, parte de mim. Rodrigo Franklin. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário