quinta-feira, 27 de maio de 2010

'cansei.
















Hoje eu percebi o quanto você é somente um cara burro. Burro. Idiota. Estúpido. Criança. Percebi que nada do que eu falei, fiz e prometi, valeu a pena. Que tudo passou de mentiras, ilusões. Que por enquanto que amava, você gostava. Que quando eu abraçava você pensando no quanto você estava me protegendo, você abraçava apenas mais uma. Que quando eu te beijava sentia meu coração acelerar, sentia falta de ar, você me beijava pra ficar excitado. Que quando eu pensando que aquelas tardes, a tua companhia era a melhor coisa pra mim, que era os melhores momentos, você pensava que eram momentos insignificantes. Eu procurava amor, e você apenas mais uma besta que fizesse tudo o que você queria. Mas eu sei, que quem perdeu com tudo isso foi você. Apenas você. Mas agora chega. Você não vê que eu te amava? Que eu fazia tudo por você? Eu cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário