quinta-feira, 27 de maio de 2010

'confesso.


















Confesso que no começo fiquei com raiva, chateada, com ódio da tua cara. Confesso que guardei por algum tempo uma mágoa enorme de você. Confesso que fiquei decepcionada com a sua atitude. Confesso que fiquei noites em claro pensando em você. E que por muito tempo desejei teu mal. Desejei que você sofresse pelo menos a metade do que eu sofri. Confesso que pensei em me vingar varias vezes de você. Confesso que eu nunca imaginei que você faria isso comigo, por que na minha cabeça você me amava, por que eu acreditava em tudo que você falava e prometia. Confesso que chorei. Chorei muito e sofri. Sofri mesmo, como nunca tinha sofrido por outro homem. Mas quer saber? Eu consegui. Eu consegui levantar a cabeça e segui em frete. A raiva, a chateação, o ódio, a mágoa, passou. E eu percebi que só tava fazendo mal a mim, que tava machucando só o meu coração. Ah o meu coração, esse sofreu, chorou, gritou, sangrou como nunca. Mas passou. Graças a Deus passou. Agora ele ta em paz, agora o buraco enorme que havia, ta cicatrizado. Sabe a dor e o sofrimento? Agora se transformou em alegria, felicidade. Por que eu percebi que não preciso de nenhum homem pra ser feliz, porque eu já tenho tudo. Agora estou retomando a minha vida, assim como eu era pra ter feito desde começo. Hoje eu já não penso mais em te fazer mal, e nem me vingar de você. Hoje eu só quero o teu bem, apenas isso. E mesmo gostando de você, eu continuo seguindo em frente, por que hoje eu aprendi que antes de amar outra pessoa a gente tem que se amar. E eu me amo. Me amo e me valorizo. Hoje me olhei no espelho e vi a única pessoa que realmente pode me fazer feliz. EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário