quarta-feira, 19 de maio de 2010

eu já me apaixonei,















achei que fosse pra sempre, mas me esqueci que o pra sempre, sempre acaba. Já pensei que não ia conseguir viver sem uma pessoa, mas me esqueci que o tempo passa, e cura todas as férias. Já gritei de felicidade. Já confudi sentimentos. Já fiquei sozinha do meio de mil pessoa sentindo falta apenas de uma. Já fiquei com alguém por pena, por medo de acabar. Já falei sozinha. Já conversei com o espelho. Já sorri quando a minha vontade era chorar. Já menti pra muitas pessoas. Iludi muitos homens. Já quis morre de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de outro alguém que com o tempo vira um alguém especial. Já tentei esquecer uma pessoa, mas vi que todo esforço, as vezes se tornava em vão, por que tudo que eu falava, pensava e ouvia era sobre ele. Apenas ele. Já tentei esquecer algumas pessoas, mais descobri que essas são as mais difíceis de esquecer. Já chorei por ver amigos partindo, mas vi que logo chegam outros que nos fazem tão feliz como os outros. Já agüentei muita ignorância de amigas, e chegou uma hora que explodi e joguei tudo que tava engasgado na garganta pra ela. Já fugi de casa. Já menti pra minha mãe. Já fui dormi na casa de uma amiga pra poder sair. Já tentei tirar coisas da cabeça, e descobri que não se pode esquecer uma coisa que esta no coração. Já pensei que namoro a distancia dava certo, mas quebrei a cara. Já acreditei em muita mentiras de amores falsos. Já acreditei em muitas promessas, que nunca foram cumpridas. Mas descobri que a vida é assim, a vida é mesmo um ir e vim sem razão. Forma tantas coisas feitas, momentos fotografados pela lentes da emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário