quinta-feira, 27 de maio de 2010


















Essa vida viu? Já sofri demais, já chorei demais, me iludi demais, já bati muito meu nariz, já doeu muito esse coração. Mas agora eu to oh, to de bem com a vida. Nem pena do mundo eu sinto mais. Não me decepciono mais com ninguém, porque agora eu não espero mais nada das pessoas. E o meu coração? Ta trancado. Amor? Sei nem mais o que é isso. Isso pega? Sofrer? Não sei nem o que significa. Isso dói? É, a minha inocência era tão linda, tão pura. Eu era apenas uma menina querendo ser amada, querendo o seu amor. Mas você não soube dar. Agora me diz, o que há de errado? Porque eu não posso ser feliz, como qualquer outra pessoa.? É, mas agora eu to oh, to de bem. Bate aqui no meu peito. Sentiu? Granito. Machucou? Desculpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário