sexta-feira, 30 de julho de 2010

'tento te esquecer.


Dentro de mim resta um enorme vazio, um enorme buraco que nem o tempo pôde cicatrizar. Não sei o que ele tem reservado pra mim, mas acho que envolve você. Por que eu já pedi tanto pra te esquecer, já orei tanto. E mesmo assim, você não sai de mim. Não sai da cabeça, do coração, do meu corpo. Sinto que minhas forças estão acabando. Tentei ser forte durante todo esse tempo, mas agora elas tão se esvairindo rapidamente. Como prosseguir com isso, se ele não dá a mínima pra mim? Se ele agora nem pensa mais em mim, e se é outra que esta nos braços dele agora.? Suplico ao meu Deus que me dê mais forças, sabedoria e fé, por que eu já não agüento mais. Nunca me imaginei sentindo isso tudo que eu sinto agora: amor, decepção, tristeza, dor. Tudo misturado. E tudo me leva a ele. As musicas, os locais onde passamos, o quarto, a sala, os amigos... Eu tento esquecer e seguir em frente. Eu tento prosseguir, mas sempre que eu to conseguindo acontece alguma coisa, e volta tudo. Tentei achar em outros locais, pessoas, novos rosto as tuas manias, brincadeiras, risadas, teu jeito de me pegar, de me beijar.Hoje procuro em todos os cantos, pedaços desse amor que me abandonou, mas que era tão lindo, e tudo pra mim. Nesse momento só o que eu acho são meus textos deprimentes, lagrimas derramadas em vão. Foco o teto e visualizo o seu rosto naquele ponto de luz fraca, adormeço como se estivesse mais uma vez apoiada no seu peito ouvindo o barulho das batidas do seu coração, que ate uns meses atrás bateu apenas por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário