sexta-feira, 30 de julho de 2010

'FIM.


Acabou. Acabou todos os planos, toda a esperança que eu ainda tinha. Agora é a hora de seguir em frente. Sábado quando te vi, pensei que ia ser complicado, mas não foi. Não foi o que eu esperava, acho que isso é algum avanço, não é? E te ter tão perto de mim, sem poder ta com você, me fez tão mal. Aquele abraço que era o MEU lado bom da vida. Que se fosse antes da nossa conversa, eu trocaria tudo por ter ele de novo. Mas agora não, depois de tudo que você falou, eu tenho que seguir em frente. E me doeu tanto, ter que dizer NÃO pra você. Perdão, eu não podia ficar contigo. Não podia fazer isso comigo mesma. Não sem ter você de volta. E isso eu sei que não vou ter. Mas pelo menos, agora, ninguém vai poder abrir a boca pra dizer que eu não tentei. Por que sim, eu tentei. Tentei até o FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário